A morte de Gary Coleman, o eterno Arnold

O ator americano Gary Coleman, protagonista da série de TV “Arnold”, morreu nesta sexta-feira, nos Estados Unidos, de hemorragia cerebral, após ter caído da escada da sua casa.

A série "Arnold" ainda é transmitida pelo SBT.

O hospital em que Gary estava internado desde a última quinta-feira informou, através de um comunicado, que o ator não foi operado devido à fragilidade de sua saúde. Ainda de acordo com o hospital, os aparelhos que o mantinham vivo foram desligados por volta das 15h (horário de Brasília).

O protagonista de “The Diff””rent Strokes” (1978-1986), hoje com 42 anos, tornou-se famoso com a série televisiva e com “Arnold”, uma das mais populares nos Estados Unidos e no mundo na década de 1980. Esta foi a terceira emergência médica sofrida durante o ano por Coleman, que nasceu com uma doença congênita de rins que causou uma nefrite, paralisando seu crescimento.

A vida do ator:

Foi protagonista da série Diff’rent Strokes (Minha Família é uma Bagunça ou Arnold, 1978 – 1986). Devido a uma disfunção renal que o impossibilitou de crescer, ele parecia ser uma criança de oito anos até o último ano da serie 1986. Tornou-se astro da noite para o dia, aparecendo em comerciais e estrelando em 1982 o seu próprio desenho animado - The Gary Coleman Show (exibido no Brasil pela Rede Manchete, com o nome Andy, o Anjinho da Guarda).

Com o fim de Diff’rent Strokes em 1986, Gary passou a fazer pequenas aparições em séries e filmes, até que foi sendo esquecido pelos produtores e pelo seu público. Tentou suicídio duas vezes e mais tarde processou seus pais e empresário, por roubarem todo o seu dinheiro. Quando estava em um shopping de Los Angeles, esmurrou uma fã, que insistentemente queria seu autógrafo. Foi preso e processado a pagar as despesas médicas da vítima. Fez uma rápida aparição em The Fresh Prince of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço, no Brasil), onde ele vai à mansão dos Banks no intuito de comprá-la.

Em 2001, falido e com dívidas, arrumou um emprego como segurança também em um shopping de Los Angeles. Em 2003 concorreu ao governo da Califórnia e perdeu para um outro ator, Arnold Schwarzenegger. Desde então, fez aparições esporádicas na TV. A última foi na série Drake & Josh (também exibida pelo canal Nickelodeon), no episódio “The Gary Coleman Grill”, em uma gozação com o famoso George Foreman Grill e até virando personagem de Postal 2: Share The Pain. Gary também fez uma pequena aparição em dois episódios da série My Wife and Kids (Eu, a Patroa e as Crianças, no Brasil), onde seu nome era mencionado no sonho de Michael Kyle (personagem de Damon Wayans): “Kady será baixinha e bonitinha pra sempre, assim como Gary Coleman” e em outro onde é carregado por Shaquille O’Neal.

Por possuir uma disfunção nos rins, o ator não cresceu e media 1,42 m. Após a série Arnold esteve envolvido em várias confusões veiculadas em tabloides como tentativas de suicídio, processos contra seu empresário e seus pais e desavenças com fãs.[2]

Coleman faleceu após sofrer uma hemorragia intracraniana ao cair de uma escada em sua casa, localizada na cidade de Santaquin, próxima a Salt Lake City.

330 Responses to A morte de Gary Coleman, o eterno Arnold

  1. mila menguista disse:

    q pena q vc morreu
    acisto sempre o seu programa
    gosto muito … :-)

  2. felipe disse:

    Deus sabe de todas as coisas ele sofreu mto talvez essa fosse a hora de descansar.

  3. danilo disse:

    Te amo muito quue eu fosse mulher me casaria com ele

  4. gui sena disse:

    adoro a serie, assist ate hj…saudades…nem dar pra acreditar q ele morreu…:(

  5. nanda disse:

    eu e meu namorado leonardo sempre assistimos juntos o seriado arnold. eh engraçado q sempre quando ele vem com algum tipo de comentário eu olho p ele e digo: q papo eh esse willis.

  6. nanda disse:

    tenho certeza de que o nosso gary ficara guardado em nossos coraçoes..

  7. Karol disse:

    Saudades # Coleman=Arnold.

  8. jacksson lucas disse:

    poxa,gary faleceu cedo mew to em depressão,saudades cara vc foi um heroi da comedia pra mim :’-(

  9. Anônimo disse:

    poxa arnold…sentiremos saudades :(

  10. LARISSA disse:

    eu so muito fã do ARNOD.pocha que ele morreu eu não to acreditendo que ele morreu que tristeza.

  11. Allan Gleyser disse:

    É muito triste saber que nossos ídolos da comédia estão mortos… Descanse em paz Gary…

  12. laura silva disse:

    arnold eu e minha familia há muitos anos nos divertimos com o seu bom e incrivel senço de humor, te adoramos,porém vc será eternamente lembrado.amamos vc e sua turma,minha filha de oito anos está sempre dizendo:que papo é esse willis?vc, foi e sempre será nota 10,é mais facil fazer chorar,que fazer sorrir.te amo lady laura

  13. meliciaa disse:

    deu uma tristesa sabe e que todos que prticipou d serie rnod moreu :(

  14. Thayna disse:

    Concordo com a luisa

  15. Luisa disse:

    Arnold vc foi encrivel e deslunbrante :-o
    fikei muito triste ao saber q vc se foi bjssss

  16. Thayna disse:

    Te amooo arnold vb vai fika no meu S2 p sempre

  17. Thayna disse:

    Vc é d + arnold ja + te esquecerei vc vai fika no meu S2 p sempre

  18. Thayna disse:

    Arnold vc é muito querido para as pessoas sentirei saudades…
    Arnold forever S2

  19. Kleber disse:

    Eterna saudade do nosso querido arnold, vai deixar muitas saudades entre nos fans, que eternisou seu seriado com a frase “que papo é esse wuilis” c é loko dou muita risada quando assisto..

  20. Anônimo disse:

    programa 2,00 a hora

  21. jairo disse:

    Não pude conter minhas lágrimas ao saber dessa triste notícia!

  22. Mesack disse:

    FIKEI MT TRISTE QUANDO SOUBE DA MORTE DELE, GARY VC É ” O ASTRO DOS ASTROS “, VC SEMPRE ESTARÁ VIVO EM NÓS, S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

    GARY FOREVER

    • Anônimo disse:

      Arnoold Vc Nunca Nuunca Vai Saair Doo Meu Coraçao Vc So tento Se Suicida Pqq N conheçia Agente akie No Brasil Somos Todos Mtts Mtts Mts Faan De Vc Em A Homenagem A o Arnold : Quee Paapo E Esse Willians :?

  23. IGOR disse:

    sempre serei seu fa gary nunca te esquecerei

  24. Anônimo disse:

    Eu sempre assistia na tv,agora vejo os episódios pela net……

  25. Emerson Bispo dos Santos disse:

    É uma grande perda,tinha muito que nos alegrar ainda.
    Era de um talento unico…

  26. marques disse:

    lamento ele era uma pessoa muito especial em nossas vidas fica com deus gary sempre serei seu fã

    • Anônimo disse:

      Muito triste, esto cm os olhos cheios de lagrimas, nao aguentei, eu esto mt triste vc vai sempre esta no meu coraçao. Eu te amo muito……….adeus

  27. deise disse:

    parabens que vc seja muito feliz aonde vc ta um grande beijo de sua fa deise

  28. Pingback: Lendas dos games #1: Fallout 3 « Nostalgia & Tecnologia

  29. samantha elaine barros disse:

    gary collemam saudades

  30. samantha elaine barros disse:

    gostaria que ele estivesse vivo para dar continuidade à seu trabalho e sua vida, lutou bastante pela sua saúde, porém foi perdendo o controle com o passar dos tempos, enfim onde estavam os amigos nessa hora. Somente Deus é amigo de todos. bjs Gary saudades.

  31. Eduardo Vinna disse:

    minha duvida e eu tenho 102 anos como ele moreu primero foi mal :) brink

  32. Eduardo Vinna disse:

    Arnold para mim e eterno olha que eu tenho 102 anos eu ja vi bilhares de series tenho todas as mads mais nada me deicha mais feliz que arnold o corpo fisico dele pode ter ido mais amemoria esta em nos fas,neds,blogeros,colesionadores nao em porta o que e porta e que esse grande homem foi e ninguem ligo gary colkeman e meu idolo e gravei todos os eps de arnold e os eps de eu apatroua es crianças quye ele aparese e aquele ep de Drake… que ele aparese gary eu te amo muito

  33. islan disse:

    nossa eu assistia isso todo dias mais so que tiraro o progama eu adoro ele nao sei do que ele morreu mais eu adoro o GARY coleman so acho egraçado que ele e o willis subia as escada correndo muito dahora esse progama eu vou assitir case todo os dias na internet eu gosto mais do episodio do aniversario do willis muito legal o cara finge que ta roubado muito legal esse progama

  34. israel disse:

    fikarei com saudades arnold eu amull munto vc eu nao sei ne como dizer eu assisto o seu seriado to do eu lembro o neme de cada um kinberly senhor drumon wuilys e vc arnold eu amull vc munto e nao tenho vergon ha de adimitir vc vai deixar saudades assinado seu fã numero 1 israel marsco e-mail ai israel31_crz@hotmail.com

  35. sheila disse:

    É duro saber da morte de um personagem tão querido pois eu amava assistir o seriado, só por causa do Arnold ! Embora q gostava de todos os personagens + do Arnold principalmente

  36. milene gonçalves disse:

    cara,fiquei muito triste com a morte do Gary,até hoje não consigo esquecer ele cara maravilhoso que foi o Gary coleman.

  37. ariel disse:

    esse cara fez a felicidade não só dos americanos mas sim de nós os brasileiros e por todos os lugares onde o seriado era transmitido nós tivemos uma grande perda e espero q esteja a onde estiver gary vc estara fazendo a felicidade de muitos!!! saudades!!

  38. alesson disse:

    O nosso querido arnold sera eterno como nem um seriado ja foi ou sera ele seras eternamente o nosso eterno arnold SAUDADES

  39. Fabriciolara17@hotmail.com disse:

    Foi uma pena um artista tão talentoso ter morrido…

    • paulo disse:

      eeeeee que saudadesssss amo voc assistos os dias da minha vida thau, tem pessoas que nao acreditam que voçe morreu mas amaioria sim sim , ou, nÂo? nao sei responder ……..

  40. essa mensagem e para o abrão como arnold diria -abrão garya esta morto e eu to muito chateado e nao sei oque fasso agora e a vez do abrão res poder acho que ele diria deiche uma mensagem no site

  41. GARY E MEU HEROI DE INFASIA NUNCA O ESQUESEREI UM HEROI UM MININO UMA LENDA GARY E SUSESO SAO UM SO ELE ENCATOU UM POVO QUE SEPRE TERA ELE VIVO NOSOS CORAÇAOS GARY QUERIA QUE ISTIVESE ENTRE NOS

  42. GARY T MORIDO FOI APIORCOISA QUE ME ACONTESEU COMO ARNOLD DIRIA QUE PAPO E ESE GARY MORRER LOGO A GORA

  43. CLARO QUE JA GOSTEI DE OUTRAS SERIES MAIS NENHUMA ME ENCATOU TANTO COMO ARNOLD NAO TO FALDO DA BOCA PRA FORA FALO DO CORAPÇAO

  44. DA QUELE MININO NASEU UM HOMEM E DO HOMEM NASEU UMA LENDA GARY MESMO COM O SEU PROBREMA PRA CRESERESTAVA SEPRE SORINDO COMO ARNOLD OU COMO GARY ELE SERA SEMPRE SORINDO

  45. ELE E NESQUESIVEL NA VIDA DE TODOS NOS ELE ERA UM COMEDIANTE INESQUESIVEL SENPRE ME LENBRAREI DELE DESCANSE EM PAZ GARY LEMBRO DA PRIMERA VEZ QUE VI ARNOLD EU RIA GOSTAVA E APLADIA LEMBRO DO PRIMERO EP ARNOLD DIS AQUELA FALA QUE EU DIGO ATE HOJE:ACHO QUE MORI E FUI PRO SEL EU NÃO SO GOSTAVA DELE COMO ARNOLD ADORAVA SUAS APARISOS EM EU APATROA EAS CRIANÇAS ENTÃO MEU RECADO E ELE E UM GRANDE HOMEM UM ETERNO MENINO

  46. pedro disse:

    Ele era d+, um ótimo ator q sempre me fez rir nas horas tristes…
    Vou sentir saldades “ARNOLD”! :-)

  47. Eryslania disse:

    Puxa fikei sabendo q Gary morreu to muito triste , foi uma coisa muito ruim para os fas eu sou uma delas e Gary vai estar eternamente em nossos coraçoes.

  48. Eryslania disse:

    Puxa fikei sabendo ontem q Gary morreu , to muito triste ele me fez rir , e continua fazendo , passa todo dia na TV , foi uma coisa muito ruim para os fas e eu sou uma delas e Gary vai estar eternamente em nossos coraçoes.

    • eu estou muito triste eu foi a pessoa que me fez rir e chorar aumesmo tenpo mas o GARY senpre para min esta nomeu coraçao e ele vai senpe se chmar ARNOD e eu queri antes de dele morer ser a fannumero 1 nao ipota se e arnoud ou se gary o que inporta e os nosos coraçoes

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

