Resumo: Malhação – (21/10/11) – Sexta-Feira

Pais de Alexia proíbem Moisés de se aproximar dela

Débora se enfurece com Laura e vai embora sem deixar que ela se explique. Paolo e Sofia pressionam Cristal e Babi para saber informações sobre Alexia. Natália ameaça sair de casa por causa de Ziggy e Sandra fica preocupada. Carcará sugere que Moisés tente falar com Natália para saber de Alexia. Gabriel diz a Paolo e Sofia que vai pegar o telefone da namorada de Ziggy para que eles entrem em contato com Moisés.

Débora conta para Michele sobre Guido e Laura e diz que teme que ele esteja se mudando pra sua casa. Ademir vai à casa de Laura pedir desculpas pelo comportamento de Sandra. Helena diz que o excesso de mulheres que estavam no show é culpa de Nelson e Filipe implica com ela. Ademir leva todas as coisa de Guido embora e Laura fica tensa com a situação. Verinha questiona Igor sobre o perfil falso que ele criou na internet e ameaça contar para Débora caso ele não fale a verdade.

Laura vai procurar Débora na casa de Michele. Sofia e Paolo proíbem Moisés de se aproximar de Alexia. Guido repreende seus pais e vai para o quarto irritado. Sofia diz a Paolo que já sabe o que fazer para afastar Moisés da filha. Natália convence o namorado de Alexia a ir embora do hospital. Gabriel fala para Beatriz que está indo pegar o exame dele que foi trocado no laboratório, mas se apavora ao descobrir que a clínica está sendo destruída por um incêndio.

Anúncios

Publicado em outubro 21, 2011, em Novelas, Todas as Categorias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: