Resumo: Rebelde – (21/10/11) – Sexta-Feira

Rebeldes se divertem com o desespero de Artur

Diego, Pedro e Tomás se divertem com o desespero de Artur. Teresa mostra ao novo diretor que não  há cadeiras na cantina e exige dele uma solução.  Vitória conta ao irmão que está tendo problemas  no corredor e Artur vai ver o que está acontecendo.

Márcia destrata Téo e Roberta o incentiva a conversar com a namorada. Artur encontra as mesas e cadeiras no corredor.  Desesperado,  ele pede ajuda para os professores, que se negam.

Ofélia conta a Dadá que quer ser dona do restaurante de Genaro e Alceu, que ouviu tudo escondido e fica indignado. Binho e Pedro confundem Artur, que se deixa ser enganado pelos alunos.

Alice fica irritada ao ver Pedro e Pilar conversando como amigos. Pedro conta a Alice que acredita no lado bom das pessoas . Acontece um clima entre eles, mas o rebelde sai antes  de ceder ao desejo de beijar a ex-namorada de novo.

Téo tenta conversar com Márcia sobre sua mudança. Duda pede ajuda em um trabalho, manda um beijo para o adolescente e Márcia fica com ciúmes.

Marcelo elogia o plano de Diego e Tomás. Os três conversam sobre possessividade e união e Diego acaba falando sobre seu relacionamento com Roberta.

Alceu conta a Genaro sobre o plano de Ofélia e o viúvo tem uma ideia para acabar com a socialite. Cilene fica com pena de Artur,  que almoça sozinho.

Márcia  tem um  ataque de ciúmes. Téo estranha e reclama com a namorada. Pedro escuta e aconselha o amigo a conversar com Márcia e saber o que ela fez nas férias que a deixou tão diferente. Roberta conta a Alice que Márcia pode ter ficado com alguém nas férias e  talvez esse seja o motivo de ela ter voltado tão diferente.

Maria dá em cima de Tomás, que diz que prefere Carla e pede para que ela não o perturbe mais. Binho conversa com Pilar. Os dois trocam farpas, mas fazem isso para não transparecer que gostam um do outro. Artur implora a Jonas que lhe dê outra chance para provar que está apto a ser seu interino.

Téo pressiona Márcia para saber o que ela fez nas férias que a deixou tão diferente. Ele diz que esse tipo de atitude é um tipo de defesa e espera explicações da namorada. Pedro tenta descobrir com Alice se ela ficou com alguém nas férias. Diego e Roberta se beijam na piscina.

Anúncios

Publicado em outubro 21, 2011, em Novelas, Todas as Categorias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. e ai Pedro, Alice,Tomais, Carla,Diego e Roberta não volta a namorar de volta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: