Com Galvão Bueno, Adnight estreia sem ritimo e não agrada o público

Um dia depois da estréia de Fábio Porchat na Record, foi a vez de Marcelo Adnet comandar o seu próprio programa na Rede Globo. Galvão Bueno foi o principal convidado da atração. A ideia da produção foi colocar o narrador em situações exóticas, como no quadro em que respondia perguntas enquanto amassava uvas com os pés ou enquanto se vestia de egípcio para tirar selfies.

269311 (1).jpg

Galvão Bueno, Reginaldo Leme e Arnaldo Cerzar Coelho na estréia do Adnight, com Marcelo Adnet

A ideia talvez tenha menosprezado os telespectadores. Enquanto Porchat e Danilo Gentili, que apresentam atrações semelhantes usam o humor mas conseguem arrancar respostas interessantes dos entrevistados, Adnet ficou no óbvio: Rir da cara de Galvão colocando-o em situações inusitadas.

Durante a entrevista, o comediante tocou apenas uma vez em um assunto polêmico, o “Cala a Bola Galvão”, mas de maneira branda e desconversada.

Adnet diz que o programa não é um talk-show, mas não apresentou nenhum grande diferencial dos concorrentes.

Famoso por paródias de músicas desde os tempos de MTV,  o comediante apostou em algumas, mas também não agradou. Nas redes sociais, o público se mostrou descontente com a atração.

Audiência
De acordo com dados prévios do Ibope e da GFK, o programa também não agradou o público de casa e foi ultrapassado pela A Praça é Nossa em alguns momentos. No confronto geral, Adnet ficou com 15 pontos (prévios) e o SBT com 14 (Prévios).

Veja alguns dos comentários de telespectadores sobre o programa, no Twitter:

 

 

 

Anúncios

Publicado em agosto 26, 2016, em Rede Globo, Todas as Categorias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: